
Já a algum tempo que o Brasil não ganha uma medalha no Mundial de Atletismo Indoor. Então Keila Costa e Fabiana Murer resolveram mudar um pouco isso.
Keila Costa, que já estava bastante contente de estar na final do salto em distância, arrancou um bronze. Saltou 6,63m, 7 centímetros abaixo da americana Brittney Reese que levou o ouro. Só para constar, Maurren Maggi não participou da competição.
A russa Yelena Isinbayeva( só copiando e colando para colocar esse nome no blog) caiu de novo, igual ao Mundial de Berlim ao ar livre, no ano passado. Não ficou nem no pód
 io. A russa tem uma estratégia de saltar alto logo de primeira e descansar no resto da competição. E só se for necessário, ela acorda para saltar de novo. Errou todos os saltos e foi desclassificada.
io. A russa tem uma estratégia de saltar alto logo de primeira e descansar no resto da competição. E só se for necessário, ela acorda para saltar de novo. Errou todos os saltos e foi desclassificada.Fabiana Murer aproveitou a oportunidade. Saltou 4,80m e conseguiu o ouro após muita disputa.
PARABÉNS A FABIANA MURER E A KEILA COSTA
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.