quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Flamengo passa do desespero ao alívio

O Flamengo começou a Libertadores vencendo um adversário médio: o Universidade Cátolica(Chile).Ganhou por 2 x 0. Mas começou o jogo mal. Willians deu um jeito de ser expulso
aos dois minutos de jogo. Pancada na cara do jogador adversário.

O time se ajeitou sem o Andrade precisar fazer alguma substituição. Kleberson recuou um pouco e Love ficava sempre atrás da linha da bola, com apenas Adriano mais na frente. Não deu nem pra perceber se funcionou, pois Léo Moura fez um golaço de falta.

O Universidade jogou melhor do que o Fla. Deu um chute na trave e outro que passou bem perto. Mas a zaga do Flamengo jogou bem e conseguia conter os passes próximos a área rubro-negra.

Mirosevic foi de uma infantilidade tremenda pisando no Toró. Não foi sem querer. Poderia ter tirado o pé. Vermelho para ele.

O 2º tempo começou bem disputado. Léo Moura deu uma arrancada ao estilo lateral( o que ele é) e deu um ótimo lançamento para o Adriano que só deu um toquinho para o gol.

Daí para frente, o Flamengo garantiu o resultado com a defesa. Apenas 2 bons chutes o Universidade Católica conseguiu fazer. Tanto Fabrício quanto Álvaro jogaram bem.

Só não pode deixar o Love bater um pênalti. O batedor oficial é Adriano, que estava em campo. Não quer bater, passa para o 2º da "lista". O Adriano e nenhum outro jogador tem autoridade para escolher quem bate o pênalti. Quem escolhe é o técnico.

Próximo adversário é o Caracas, na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.