quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cruzeiro atropela o Colo-Colo no Mineirão

Libertadores pode ter um estilo de jogo mais pegado, mas a falta ainda existe. Alguém tinha que informar isso ao time do Colo-Colo. Tomou um 4 x 1 com o time todo só enchendo o saco do árbitro Oscar Ruiz( Colômbia), que teve uma ótima atuação por sinal.

1º tempo disputado. O Cruzeiro fez tudo o que um técnico sempre pede: um gol logo no início em um ótimo chute de Thiago Heleno.

Elicarlos se contundiu. Sentiu uma dor na coxa e Pedro Ken teve que entrar. Não conseguiu suprir a falta de Elicarlos e deixou um espaço vazio na zaga do Cruzeiro, por onde os chilenos passavam com tranquilidade inúmeras vezes.

O gol do Colo-Colo achei legal. Acho que se o Jonathan se levantou e conseguiu ficar com a bola por um tempo, significa que a vantagem foi dada. Então um jogador da equipe chilena roubou a bola e cruzou na área, para Paredes balançar a rede.Nada de mais ocorreu no lance.

Na etapa final, o Cruzeiro tanto atropelou o time chileno quanto o Colo-Colo apertou um botão de auto-destruição. Levou 7 cartões amarelos e 2 vermelhos, a maioria no 2º tempo. Só de dizer como foi os gols percebe-se como o Colo-Colo começou a jogar mal.

  • Puxar a camisa dentro da área é moda no futebol. Mas: puxar a camisa do jogador que vai cabecear a bola dentro da área + o estádio inteiro vendo + o árbitro olhando o lance = PÊNALTI. Kleber bateu mal, mas fez.
  • Bate- rebate na área chilena. A zaga em vez de isolar a bola, apenas dá um toquinho ou outro na bola. Pedro Ken marca o primeiro com a camisa do Cruzeiro.
  • A bola dificilmente o Kleber iria alcançar. Mas o jogador do Colo-Colo teve o prazer de empurrá-lo dentro da área. Kleber bateu bem e fechou a goleada por 4 x 1.
OBS:

Apenas comento jogos do estadual carioca, pois não tenho como assistir jogos de outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.