segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim dos Jogos de Vancouver 2012

Não é muito o gosto brasileiro. Tanto que a nossa melhor classificação nos Jogos foi a 19ª colocação com Isabel Clark, no swonboard cross. Mas é muito divertido e interessante ver esportes diferentes, como curling, esqui alpino, hóquei no gelo e tantos outros.

O Canadá dominou o quadro de medalhas com 14 ouros, com Alemanha com 10 ouros e EUA, a grande rival, com 9.

A estrela dos jogos, foi, em minha opinião, Kevin Martin, o capitão da equipe de Curling do Canadá. Em momentos decisivos, ele fazia lançamentos sensacionais colocando a pedra aonde ele bem quisesse.

Agora só em 2012 em Londres e Sochi-2014(Rússia).

Um comentário:

  1. Não é muito do Brasileiro acompanhar jogos de Inverno, apesar de eu adorar!!

    O interesse do povo brasileiro pelos jogos vem crescendo e eu acho muito legal isso. Cada vez mais as tvs e meios de comuniocação estão abrindo espaço pra essas modalidades pouco difundidas por aqui!

    Já estou aqui na contagem regressiva pros jogos de Londres!

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.