quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Brasileiro embolado



Botafogo teve o que não tinha a muito tempo: SORTE. Em um jogo normal, sem nada espetacular, a única coisa que chamava atenção era a emoção pela tabela do campeonato.Pênalti em lance que nada aconteceu, com Juninho batendo por baixo do goleiro, e alguém me responde: Quem bate pênalti no Botafogo? Daqui a pouco o Jéferson é quem vai bater.


Agora ambos os times continuam na briga para não cair, mas com o alvinegro a 3 pontos do Santo André, que perdeu do Cruzeira(3 x 2) no Mineirão.Na última rodada, foi o time paulista que folgou fora do Z4, nesta é o Botafogo.


Na parte de cima na tabela, Cruzeiro ganhou e o Grêmio atropelou o Avaí(3 x 1) e avança para continuar com o sonho de uma vaga no G4. Fez o dever de casa sem dificuldade alguma ,e o Avaí que não quer nada com nada, não paraceu um time que quer continuar jogando o campeonato.Igual ao Santos x Atlético-PR,mas eles demonstraram alguma vontade, apesar que não vão para a Libertadores e não serão rebaixados. O famoso jogo para completar tabela.


Na Arena Barueri, Flamengo tropeçou e perdeu(2 x 0) sem Petkovic. Sinceramente, não acho que o Pet fez tanta falta assim. Então de quem foi a culpa? Primeiramente é normal perder, principalmente fora de casa, apesar da grande massa rubro negra no estádio, mas eu acho que o Andrade foi quem mais teve culpa. Ele é um ótimo técnico, mas destruiu a formação do time com suas duas substituições iniciais, colocando o Denis Marques no lugar do Fierro, pensando que o Flamengo não estava conseguindo jogar porque o Adriano estava só e não porque a bola não chegava para ele com ele de frente para o gol. Maldonado saí e entra Erick Flores. Andrade tirou o melhor defensor do time sabendo dos contra ataques. Eu tirava o Aírton ou o Willians, pois são menos importantes que o Maldonado. Toró, volante, entra e sai Juan. Não entendi e perdeu as jogadas pela ala esquerda. Resultado justo.


Inter x São Paulo, apesar do resultado magro(0 x 1) o jogo foi cheio de emoções com grandes defesas de Bosco, goleiro do São Paulo, fica como líder provisório nesta rodada.


Agora o Atlético-MG pega o Flu no Maraca e Palmeiras o Góiás. Promessa de bons jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.