quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma boa Liga Futsal termina e Jaraguá é tetra


Marechal Rondon fez uma ótima campanha em sua 2ª participação na Liga Futsal, conquistando o vice campeonato para a sua cidade, no estado do Paraná. Já o Jaraguá, deixou a sua torcida ainda mais feliz. A equipe catarinense conquistou o tetracampeonato da competição, vencendo por 2 x 0 em casa após empatar fora em 2 x 2.

Os gols do jogo foram meio estranhos. Não saíram em jogadas bem trabalhadas como é de costume no futsal, ainda mais em um jogo decisivo onde ambas as equipes não querem tomar gols, jogando de forma mais defensiva. Eles ocorreram em situações de bate-rebate, apesar de Valdin, no primeiro gol, usar a cabeça para jogar a bola no alto.

A existência do Jaraguá está em xeque, pois a Malwee, principal patrocinadora da equipe está pensando em cortar os investimentos na equipe. Assim, muitos jogadores sairiam da cidade. O Falcão já está quase certo com o Santos. Lenísio vai para o Petrópolis. Seria legal que outro patrocinador aparecesse para financiar a equipe, mesmo que muitos atletas sejam transferidos para outras equipes, pois a torcida sempre lotava a Arena Jaraguá(que foi construída principalmente para o uso do futsal) em jogos decisivos, e não foi diferente nesta final.

Esta foi uma Liga Futsal muito boa para o país, onde muitas equipes brigaram pelo título. É sempre muito bom grandes equipes no futebol criarem times em esportes olímpicos, trazendo sua torcida para conhecer outros esportes. Foi o caso do Corinthians este ano, que certamente continuará com uma boa equipe para 2011, quando o Santos entrará na competição.

PARABÉNS AO JARAGUÁ, TETRACAMPEÃO DA LIGA FUTSAL

Um comentário:

  1. Foi sensacional! Sério, há muito tempo não via uma liga futsal assim. Jaraguá mantendo a hegemonia e novos times aparecendo no cenário.

    Abração,

    Luís
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.