segunda-feira, 12 de julho de 2010

Seleção do blog

Após tentar durante uma hora fazer uma imagem maneira com um campo e vários botões em cima representando os jogadores acabou que vamos do jeito tradicional porque ficou ruim demais a montagem. Lá vai.

Goleiro- Stekelenburg( Holanda)

Lateral direito - Maicon ( Brasil )

Zagueiros- Lúcio( Brasil) e Lugano( Uruguai)

Lateral esquerdo - Fábio Coentrão( Portugal)

Volantes - Schwensteiger ( Alemanha)  e Xavi ( Espanha)

Meias -  Muller( Alemanha) e Sneidjer ( Holanda)

Atacantes -  Messi( Argentina) e Fórlan( Uruguai)

Nosso time é ofensivo, jogando sem volante que não sabe levar a bola e sem nenhum atacante como centro de referência. Palavra - chave: movimentação.

Melhor da Copa - Fórlan ( Uruguai)
Gol mais bonito - Van Bronckhorst ( Holanda x Uruguai)
Defesa mais bonita - Stekelenburg no chute de Vittek cara a cara( Holanda x Eslováquia)

8 comentários:

  1. Quem diria, Coentrão na seleção da Copa... meia improvisado que deu muito certo.

    Abraço,
    porforadogramado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,

    discordo apenas de duas posições. Acho que superestimam muito o futebol do Lugano (embora seja um bom jogador). Prefiro o Puyol, da Espanha, que é muito raçudo.

    O Lédio Carmona comentou uma coisa bem interessante. Esta Copa não teve grandes goleiros, goleiros que fizeram a diferença. Ou melhor, teve sim, mas destaque de maneira negativa, como Green e até Júlio César. O goleiro holandês foi acima da média, mas achei Casillas bem decisivo, principalmente porque conseguiu vencer a desconfiança que caiu sobre ele depois da derrota espanhola para a Suíça.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  3. Olha Leonardo, eu clocaria o David Villa no lugar do Messi, pois o espanhol jogou muito nessa Copa. Como goleiro seria uma boa também o goleiro da Nigéria o Enenyama. Bom goleiro, mas a Nigéria é uma porcaria.

    Muito boa sua seleção, fora esses dois, concordo com os seus jogadores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Esta faltando o Villa e o Iniesta, mas como é de sua opinião, está ótima a seleção.

    Abraço!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E ai Leo, td blz.
    Valeu pela visita lá no blog.
    Parceria aceita meu irmão.
    Parabéns pelo blog e continue sempre.
    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala, Leonardo!

    Aqueles campinhos eu mesmo faço. Os escudos eu baixei no site http://escudinhos.blogspot.com, o campo eu achei no google mesmo, aí eu uso o Gimp (o melhor editor de imagens que conheço) e faço aqueles campinhos. Se quiser eu faço aqui com sua seleção, só me passar seu e-mail que mando a imagem hoje mesmo.

    Sobre o post, o legal de montar seleção é que cada um tem a sua. Apesar do Maicon ter sido um dos que se salvaram na campanha do Brasil, achei a Copa do Lahm melhor, assimo como achei a do Puyol melhor que do Lúcio. Na frente, trocaria Messi por David Villa.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Leonardo,

    fico feliz que vocês tenham gostado dos livros e do DVD deixados lá no consultório. E eu que agradeço a você pelos elogios.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  8. Surpresa encontrar o Fábio Coentrão na sua seleção. Não que não mereça, mas porque foi a sua primeira Copa e Portugal saíu cedo da competição.
    Fiquei feliz porque ele joga no meu BENFICA!
    Sobre a sua escolha, mais um, menos um está ótima.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.