domingo, 31 de janeiro de 2010

Brasília ganha do Fla fora de casa


Acabo de voltar da Arena HSBC( íncrivel como a torcida rubro-negra não comparece em massa nos outros esportes diferentes do futebol.Parabéns aos que foram.) e percebo claramente que o Flamengo precisa urgentemente de um pivô, pois o grupo sentiu muito a saída de Baby para o Paulistano e Vitor e Coloneze estão machucados. Sobram apenas Teichmann e Wagner para compor o garrafão. Caso eles forem abaixo do esperado, o técnico Paulo Chupeta não tem como substituirem eles.

1º tempo com muitos pontos.Defesas fracas e muitos chutes de 3. Brasília jogava de igual para igual com o Flamengo.Já no 3º quarto, o Flamengo não tinha sua única forma de atacar, pois Brasília marcava bem os chutes de longa distância da equipe carioca.

A equipe rubro-negra não estava concentrada no jogo, e sim na arbitragem( ruim por sinal). Conseguiu diminuir a desvantagem para 10 pontos, mas Lula Ferreira, técnico do Brasília, pediu um tempo, acalmando os ânimos do Flamengo. Fim de jogo, com Marcelinho sendo o destaque da equipe carioca com 21 pontos e igual à Guilherme.Placar final com Brasília vencendo por 81 x 73.

Aviso - Não comentarei a vitória de Federer no Australian Open, pois não pude assistir o jogo, pois fui para a Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.