segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Que disputa!!

Neste fim de semana, percebeu-se mais uma vez que o Brasileirão é imprevisível.Quem achava que o Fluminense daria uma arrancada espetacular ganhando do Atlético-Mg, do Cruzeiro do Palmeiras? A única coisa que era garantida era a volta do Vasco para a série A e com um estádio lotado com mais de 80 mil presentes. Aliás, público foi um dos fatores que chamaram a atenção nesta rodada. No Maracanã, 66 mil tricolores fizeram a festa.No Mineirão, 63 mil atleticanos pareciam pouco aos 3 mil rubro negros que não paravam de comemorar.Realmente, as torcidas fizeram bonito nesta rodada.

Lá em cima, São Paulo ganhou um ponto no Olímpico, aonde o Grêmio não perdeu no Brasileiro.O Palmeiras tropeçou no gigante tricolor que não para de arrancar.Confronto direto entre Atlético-MG e Flamengo, com o carioca ganhando de 3 x 1 em um jogo que o gol olímpico do Pet fez toda a diferença compensando a sua apagada atuação com a coxa machucada.Temos que ressaltar também a boa atuação de Fierro e Maldonado, ambos jogaram bem e não estarão presentes no jogo contra o Náutico, nos Aflitos.O Atlético, se fosse um pouco mais organizado, poderia empatar
o jogo com total tranquilidade.Até ganhar.Pena que não conseguiram parar os contra- ataques rubro negros pois o 3º gol, era mera questão de tempo.Já o Inter, não pensa mais em título. Empatou com o Barueri na Arena por 1 x 1, com falhas dos dois goleiros nos gols.Agora é só brigar pelo G4.

Decretado: Sport caiu. Até o Péricles Chamusca se demitiu por causa disso.Com um brilhante 1º semestre, jogando bem na Libertadores, se desestabilizou e não parou de cair após a saída de Nelsinho Batista. Náutico,Santo André e Fluminense estão em
situações muito complicadas e precisam secar bastante Coritiba e Botafogo,que fizeram um confronto direto neste fim de semana no Engenhão, com vitória de 2 x 0 para o alvinegro, e também tem que fezer sua parte, tentando vencer dentro e fora de casa.Muito difícil, não impossível.

O único time que pode fazer a diferença neste final de campeonato sem disputar nada é o Corinthians.Apenas o jogo contra o Avaí não vale nada, mas os jogos contra oNáutico, o Flamengo e o Atlético-MG vão decidir o campeonato.Então tomara que o Timão não cochile e não jogue só para completar tabela e sim sabendo de sua responsabilidade no campeonato.

Mais uma rodada, mais emoção. Nos números de Tristão Garcia, o campeão do campeonato tem 83% de chances de ser conhecido apenas na última rodada. Os rebaixados rebatem da mesma forma, conhecendo apenas os 4 últimos na 38ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.