sábado, 14 de novembro de 2009

Artistas ganham dos inventores


Brasil ganhou da Inglaterra por 1 x 0 no Qatar, com um jogo meio chato de se ver.Com o time da Copa quase fechado, Dunga fez alguns testes e Michel Bastos e Nilmar se saíram bem.

Os times fizeram um jogo equilibrado no 1º tempo, com chances de gol para ambos os lados. O Brasil tentava imprimir um estilo de jogo mais bonito com toques de bola rápido, mas acabavam errando nas tabelas e não conseguiam terminar o lance com um chute para o gol.A Inglaterra se recuou no início, mas depois começou a saír um pouco, mas não assustava Júlio César.

Brasil voltou e fez o único gol do jogo, de cabeça com Nilmar, que logo depois sofreu um pênalti que poderia ter acabado com o jogo, mas Luís Fabiano desperdiçou.Apenas nos minutos finais do jogo parecia que o placar poderia mudar, mas ele ficou do jeito que estava até o final, com o Brasil na frente. Nesta 3ª, o Brasil pega o Omã, que deve ser um jogo muito fácil e eu escalaria o time reserva, dando uma última oportunidade à quem ainda não garantiu uma vaga para a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.