sábado, 17 de outubro de 2009

Rubinho é Pole no Brasil

Depois de vários adiamentos por conta da forte chuva que atingia Interlagos, Rubens Barrichello larga em 1º com o tempo de 1:19.576 .Completando o "pódio" com Webber em 2º e Sutil em 3º.


Com emoções do início ao fim ,a briga pela melhor posição no grid de largada foi impressionante. A Q1, durou apenas 4 minutos e 7 segundos, quando Fischella rodou e perceberam que não teria como continuar , dando bandeira vermelha. Após algumas voltas do Safety Car, o treino continuou , fazendo qualquer erro virar um grande risco.
E realmente surpreendeu a todos os primeiros eliminados:Sebastian Vettel, Heikki Kovalainen, Lewis Hamilton, Nick Heidfeld e Giancarlo Fisichella.


Novamente, a chuva apertou em Interlagos, forçando o Safety Car a dar algumas voltas na pista e adiando em 15 minutos o início da Q2. E logo de cara, o italiano Vitantonio Liuzzi bate forte e sai da prova sem nenhum ferimento. Bandeira vermelha de novo na pista.Depois de 20 minutos, o treino voltou.


Notícia boa para Rubinho, que passou sufoco terminando em 10º . Button já não passa para a Q3, acabando na 14ª posição. Os outros eliminados são:Kobayashi, Alguersuari, Grosjean e Liuzzi.

Quem gosta de emoção , não podia perder a Q3.



  1. Rubinho crava 1:21.167 faltando 5 minutos para o final.

  2. Kubica supera Rubinho com 1:20.655 .

  3. Barrichello cai para 5º.

  4. Faltando 1 minuto, ele crava 1:20.210 e mantém a pole position para o GP de Interlagos.

Agora com Button em 14º e Rubinho ,que adora uma chuva, largando na frente ,o brasileiro tem que pegar esta oportunidade e secar seu companheiro de equipe.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.