domingo, 18 de outubro de 2009

Button campeão da F1


Neste domingo, Button conquista o título da F1. Uma conquista cheia de acidentes provocando muitos benefícios ao inglês. Me arrisco a falar, que as chances do Rubinho de ser campeão eram as mesmas do Sport não cair. Era realmente muito difícil.


Apesar da grande largada de Rubens Barrichello, Button pulou sem esforço algum de 14º para 9º só com os acidentes ocorridos na prova.


A partir daí, Webber passou a perna em todos os pilotos e assumiu a liderança até o final da corrida.


Com muita dificuldade e um pneu vazio, Rubens Barrichello caiu de ritmo e não conseguiu seguir bem em Interlagos.Button apenas deitou e rolou na corrida e ficou com o título de campeão mundial de F1 2009.

3 comentários:

  1. Querido sobrinho Léo,
    Fiquei encantada com seu blog .... !!!
    Meus parabéns !!
    Conte comigo como leitora assídua e admiradora.
    Fiquei orgulhosa com sua volta oficial ao basket !!!
    Seu primo Bernardo está treinando hoquei sobre grama para as Olimpíadas !!
    Mais um esporte para seu blog risossssss
    Grande beijo e votos de muito sucesso sempre !!!
    Com carinho,
    Tia Angela :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu por visitar o meu blog e o seu tá bacana de mais. Vou visitar outras vezes.

    Sobre essa corrida, o Rubinho tentou e merecia coisa melhor, mas fez um belo campeonato esse ano. O Button vinha com força desde o começo e fez um grande F-1.

    ResponderExcluir

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.