domingo, 16 de janeiro de 2011

Saudades de Lebron?


Com uma campanha de 8-31, os Cavaliers continuam na descendência na conferência leste da NBA. Não se encontra em quadra e está sendo humilhado pela maioria dos times. Tudo isso após a contusão do brasileiro Anderson Varejão. A coisa já estava feia antes e com isso desabou. A última derrota para o Denver( 127 x 99) foi apenas mais um episódio.

 Com a saída conturbada de Lebron, que declarou que nunca mais iria voltar para os Cavs, o time ainda estava se sustentando na competição, brigando por uma remota vaga nos play-offs. Assim, um brasileiro era o destaque de um time da NBA. Com a contusão de Varejão, o time está a 12 jogos sem vencer, batendo recordes negativos e perdendo a maior parte de seus jogos por uma grande diferença de pontos.

A NBA, que é marcada por um alto nível técnico e um grande equilíbrio por parte dos times, está vendo uma franquia diminuindo o nível e criando uma depêndencia de um ex-jogador(Lebron). Sinceramente só me lembro de Steve Nash no Phoenix como outro exemplo( calma, ele ainda está lá). Curiosamente, Cavs e Phoenix se enfrentarão no dia 19, mas o que seria bom mesmo é ver eles contra Sacramento, lanterna da conferência Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.