domingo, 18 de abril de 2010

Sollys/Osasco ganha final eletrizante contra o Unillever/Rio de Janeiro

A estrela do jogo

Após um jogo bem disputado e cheio de emoção, Osasco se consagra como a equipe campeã da Superliga 2009/2010. A vitória por 3 sets x 2 teve as parciais de 25/23, 18/25, 19/25, 25/13 e 15/12.

O jogo todo se baseou na emoção e nos erros. Sassá estava chorando no final do tie-break, quando a equipe paulista estava vencendo por 14 x 11, em set de 15. Na parte dos erros, no 4ºset a equipe paulista não cometeu um erro e a equipe carioca extrapolou nos erros. Cometeu 6 no set.

Na entrevista após o jogo, Natália que cravou 29 pontos no jogo acha que após o cartão(que no võlei, dá um ponto ao adversário), ela mudou totalmente sua personalidade e contagiou tanto a equipe como a torcida. Ela foi o diferencial do jogo. A cada ponto que ela fazia, ela dava um grito e saía abraçando todo mundo.

Por parte do Rio de Janeiro, Joycinha jogou bem mas enfraqueceu muito nos 2 últimos sets, jogando a bola nos bloqueios sem ter a intenção de explorá-los várias vezes.

Se analisarmos porque o resultado foi positivo para o Sollys/Osasco foi porque eles não dependem tanto do coletivo quanto o Rio de Janeiro, tanto que Natália, a estrela da final, saiu com 29 pontos no jogo. O Rio não teve uma jogadora que se sobressaiu hoje, dependendo totalmente do coletivo, que não conseguiu se acalmar e jogar o que sabe. Mas uma vez perde, outra ganha. O espírito do esporte é esse.

PARABÉNS AO OSASCO CAMPEÃ BRASILEIRA DE VÔLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.