terça-feira, 6 de abril de 2010

Messi destrói

Quem foi ao Camp Nou viu mais do que o ingresso custou, pois Lionel Messi deu uma exibição de gala.

No início do jogo deu o cartão de visitas em um chute que o goleiro Almunia defendeu. O Arsenal assustou com o gol logo no início, mas logo depois o argentino foi lá e empatou.

Daí para frente foi festa geral. O Barcelona fez com que os jogadores do ataque do time inglês cansassem de fezer a pressão no campo da equipe catalã e o Barça partiu para o ataque. Garantiu o placar no 1º tempo com mais 2 de Messi.

No 2º tempo o Arsenal teve que partir para o ataque. Não assustou. Conseguiu apenas uma bola na trave em impedimento. O Messi ainda fez mais um para coroar sua atuação.

O time catalão, em geral, jogou bem, mas não excelente a ponto de vencer o jogo. Sinceramente acho que sem o Messi o Barcelona não iria ganhar o jogo ou o jogo tomaria um rumo totalmente diferente. O argentino decidiu mais uma vez, igual na final do Mundial Interclubes do ano passado.

Agora o Barça pega a Inter que ganhou do CSKA por 1 x 0 nos dois jogos.

Voltando ao assunto Messi, tem aquela velha pergunta: E A COPA?? VAI JOGAR TANTO ASSIM? Não sei a resposta. Pois a Argentina pode ser um fracasso total como está sendo até agora ou pode renascer o espírito de garra e luta e as estrelas de Maradona e Messi brilharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.