quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que faltou ?

Pelo Mundial Interclubes da FIFA, o Estudiantes de La Plata(Argentina) ganhou por 2 x 1 do Pohang Steelers( Coréia do Sul). Um jogo que o próprio Estudiantes complicou.

No início do jogo, era só pressão do time argentino, enquanto o Pohang tentava marcar no campo do Estudiantes.Apenas tentava, pois não conseguia. Conseguiu levar 3 cartões amarelos em apenas 10 minutos de jogo, cometendo faltas parando as jogadas do adversário. Parecia que seria um sacode do Estudiantes com o Pohang só batendo.

Mas quando o jogo ficou de igual para igual, quem começou a bater foi o time argentino. E no momento do jogo que o time coreano estava melhor, o gol do Estudiantes saiu. Só não deu para tirar a dúvida se o lance foi legal ou estava impedido.

O Pohang Steelers foi todo para o ataque. E em mais uma falha da defesa do time coreano, o Estudiantes ampliou. O Pohang conseguiu um gol impedido, com o bandeira sinalizando o gol irregular e o árbitro o gol legal.

E os cartões amarelos pesaram. 2 jogadores que tinham levado o cartão anteriormente foram expulsos e o atacante brasileiro Denílson teve que ir para o gol com a expulsão do goleiro, pois o técnico também brasileiro Sérgio Farias já tinha feito as 3 substituições.Não me surpreenderia se o jogo acabesse por causa das expulsões. Daí pra frente, foi só controlar o jogo e levar o time argentino para a final do Mundial Interclubes, para a felicidade dos 5 mil torcedores que foram até os Emirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.