terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Marta de novo


Futebol arte é no Brasil, e Marta mostrou isso recebendo o título de melhor jogadora do mundo pela 4 ª vez seguida. Ficou emocionada de novo, como todo brasileiro é manteiga-derretida.

Marta teve um ano que passou de bom para ótimo. Jogou pelo Los Angeles Sol e teve uma boa atuação, apesar de não ter ganho nenhum título. Voltou para o Brasil, ganhou a Copa do Brasil pelo Santos, a 1ª Libertadores feminina ( feita de um modo meio estranho) e ganhou o Torneio Cidade de São Paulo pela seleção. E em todas as competições foi uma dos destaques.

Mais do que merecido o prêmio. Falar que Marta é o Pelé de saias não é exagero algum, pois o que ele joga é algo sensacional.

No masculino, nenhuma surpresa.Lionel Messi foi o eleito. Após um excelente ano, conquistando todos os campeonatos disputados, sendo decisivo em 2 finais(na Liga dos Campeões e no Mundial Interclubes fez o gol da vitória) não tinha como o resultado ser diferente.

Agradeço a todos que me ajudaram neste blog esse ano e desejo a todos os leitores do blog um Feliz Natal e um ótimo ano de 2010.

Um comentário:

  1. O Messi mereceu esse prêmio. Ele vem jogando muito e fazendo a diferença pelo Barcelona. Infelizmente ele não consegue repetir as boas atuações pela seleção mas de qualquer maneira o que ele vem fazendo pelo clube catalão merece reconhecimento.

    Quanto ao feminino, a Marta, hoje em dia, não tem nenhuma concorrente a altura... e que continue assim!
    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.