
Neste fim de semana, provamos que o futebol pode ser jogado em qualquer lugar, com pessoas de qualquer sexo, raça, idade.
Na AREIA, tivemos a final do Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia, no Espírito Santo. Rio de Janeiro e Bahia foram os finalistas e o time carioca levou o caneco. Venceu por 2 x 1 e levantou uma taça que não ganhava à 11 anos.
No SOCIETY, tivemos a final do Torneio Rio-São Paulo de showbol, em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro. O Corinthians ganhou do Vasco por 9 x 8 na prorrogação( 2 tempos de 5 minutos), após um jogo emocionante com um empate de 8 x 8. Viola foi um dos destaques da competição, atuando pelo time paulista.
No CAMPO, as meninas da seleção brasileira ganharam o Torneio Cidade de São Paulo de virada sobre as mexicanas por 5 x 2, no
 Pacaembu. Destaque para a zagueira Alina que fez 2 gols em 4 minutos. Lembro que na 2ª, Cristiane e Marta brigam pelo prêmio de Melhor do Mundo, em Zurique.
Pacaembu. Destaque para a zagueira Alina que fez 2 gols em 4 minutos. Lembro que na 2ª, Cristiane e Marta brigam pelo prêmio de Melhor do Mundo, em Zurique.Na QUADRA, a seleção brasileira vai encarar a seleção do resto do mundo no dia 27, em Natal. Vai ser um espetáculo de jogo.
Não importa aonde esteja a bola, porque se chamar um pessoal aqui e ali, ninguém resista a
 um futebol.
 um futebol.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.