sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fluminense ganha a guerra


O Fluminense ganhou por 1 x 0 do Univerdidade Chile, em Santiago. Este resultado garantiu a vaga na semifinal na Copa Sul-Americana contra o Cerro Portenõ. Apesar do estádio estar pegando fogo, com uma torcida violenta influenciando os jogadores, o time carioca conseguiu escapar dos empurrões e dos pontapés e jogando com técnica.

O tricolor jogou muito melhor do que o time chileno. Poderia sair do 1º tempo vencendo por 2 x 0.Mas a falta de competência dos seus jogadores, com chutes errados e conclusões de jogadas precipitadas fez com que o placar não se modificasse. Não seria com substituições que o time iria melhorar e sim com gols.

Após o intervalo, parece que teve um replay do início. Tudo igual.Fluminense jogando bem e sem meter a bola para dentro. O jogo só mudou quando Maicon fez uma boa jogada e deu um cruzamento perfeito na cabeça do Fred, que conseguiu fazer o que ninguém tinha feito: GOL.

A partir daí começou a guerra. Jogaram refrigerante no Cuca, um objeto não identificado no bandeirinha e pancadaria total lá embaixo. O árbitro não expulsou ninguém porque não quis, pois o que fizeram era para ter 3 ou 4 expulsos.

No final, um pouco mais de pancada e muita comemoração.Não duvido que o Fluminense pode ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.