Ocorreu um escândalo na segunda divisão do estadual maranhense.Tentarei explicar.
O Viana aplicou uma goleada de 11 a 0 em cima do Chapadinha e acabou se classificando para a elite do futebol maranhense.Com o resultado,impedia o Moto Clube ,o time com maior tradição na região, de voltar a 1ª divisão.
No intervalo da partida do Moto Clube, ele estava ganhando de 3 a 0 de Santa Quitéria, se classificando o Moto, enquanto Viana e Chapadinha empatavam sem gols.E a partir dos 36 minutos da etapa final, a equipe de Viana,que ganhava por 2 a 0,fez 9 gols em apenas 9 minutos.O árbitro não deu acréscimos e acabou se classificando a equipe de Santa Quitéria junto do Viana.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira, afirmou que o caso "desmoraliza" o futebol local e determinou a abertura de sindicância para investigar o caso.
- Eu acho que foi um escândalo. É uma coisa que vem desmoralizar o futebol maranhense. Todos nós sabemos que, em situação normal, o Chapadinha não perderia assim. Eu já estou redigindo uma portaria, pedindo uma sindicância para apurar o que aconteceu em Viana. Logo depois de apurar o que houve, vamos mandar para a Justiça Desportiva - afirmou ao site 'imirante.com'.
Espero que isso seja logo resolvido e falar que futebol não existe suborno, é uma tremenda mentira, pois acho que a maioria dos jogos não tem,mas um jogo consegue mudar a hstória do campeonato.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.