quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais uma oportunidade desperdiçada

Após o fracasso de Brasília e Flamengo no 1º quadrangular na Argentina, o Pinheiros não brincou em serviço. 3 jogos e 3 vitórias no Torneio Interligas, no 2º quadrangular realizado em Franca, que venceu apenas uma partida. A decisão do grupo foi contra o Atenas. A vitória era o passaporte para a final. A equipe brasileira chega a 1ª final internacional na história do clube após vencer por 81 a 76.

A decisão está marcada para o feriado de Tiradentes, dia 21, à noite,e no dia 22 é sexta-feira santa. O local é o ginásio do Esporte Clube Pinheiros, onde não cabe mais que 5 mil pessoas. A pergunta é : por que não transferir este grande jogo para o ginásio do Ibirapuera, já que poucos trabalham sexta e ainda faz uma grande festa e um grande passo para a evolução do basquete? Colocar 10 mil pessoas em volta da quadra em um duelo Brasil x Argentina seria algo extremamente positivo para a nossa modalidade.

Mais uma vez, os dirigentes do basquete brasileiro pisam na bola e deixam a situação como está. Olivinha &Cia adorariam uma multidão empurrando eles em quadra. Depois perguntam por que o vôlei está fazendo tanto sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.