quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Franca vence o Flamengo no palco do jogo das estrelas

Com um ótimo jogo coletivo e aproveitando os erros do adversário, Franca venceu o Flamengo por 101 x 91 em um jogo adiado,( por este motivo a nova contratação do Flamengo David Teague não pode jogar) válido pelo NBB. O cestinha do jogo foi Marcelinho, com 38 pontos.

Logo do início do quarto, Franca mostrou que entrou para vencer. Quando o time carioca acordou, já estava 20 x 6 no placar. O Flamengo precisou se esforçar bastante, com uma ótima atuação do pivô Babby no garrafão, para perder o quarto de apenas 27 x 19.

O 2º quarto foi bastante nivelado. O treinador rubro-negro, Gonzalo García, rodou bastante o time, tirando Babby o melhor jogador do time no jogo. Pelo lado de Franca, Drudi, sempre com a mesma jogadinha na qual ele  ficava livre para o arremesso, e Benite comandavam a equipe. Os jogadores foram para o vestiário com o placar em 45 x 39 para o time da casa.

O nervosismo e a vontade de reclamar baixaram sobre o time do Flamengo. Com faltas técnicas para Babby, Marcelinho e Duda o time não se concentrava no que realmente importa. Ainda bem que junto disso, veio a mão calibrada de Marcelinho anotando os 13 primeiros pontos rubro-negros no 4º quarto. Mas a defesa ainda deixava muitos buracos e Benite e Fernando aproveitaram a situação.

Uma ponte aérea monstruosa de Teichmann calou o ginásio por alguns instantes, mas a vontade rubro-negra não aguentou o jogo coletivo de Franca. A torcida fechou o jogo começando a festa do dia seguinte, quando terá início o fim de semana das estrelas do NBB. Na sexta, torneio de enterradas, desafio das habilidades, torneio de 3,além da partida dos ex-atletas francanos contra o combinado Sírio/Monte Líbano. No domingo, NBB Brasil x NBB mundo. Quem mora em Franca desembolsa apenas 2 reais para aproveitar um dia desses. Vale a pena ir ao Pedrocão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.