domingo, 30 de janeiro de 2011

Djokovic joga muito e vence o Aberto da Austrália com Murray atordoado


Após um torneio impecável, Djokovic venceu a final do Aberto da Austrália por 3 sets x 0( 6/4, 6/2 e 6/3) conquistando seu bicampeonato( 2008, 2011). Seu adversário foi o britânico Andy Murray, que foi vice-campeão pela 2ª vez consucutiva.

Murray esteve presente no jogo em poucos momentos. No início do jogo já mostrava seu nervosismo, perdendo os 6 primeiros pontos. Conseguiu se manter com alguns deslizes, mas Djokovic estava jogando muito e fechou o 1º set.

A partir daí, Murray se perdeu emocionalmente.Podemos dizer que este é seu ponto fraco. Levou 5/0 e o sérvio se descansou um pouco, dando 2 games para o britânico. Nada que adiantasse, pois o set já estava ganho.

Murray deu algumas esperenças de um jogo de 5 sets, jogando bem no início do 3º set. Mas começou a falar sozinho sem parar, dando alguns golpes sem explicação enquanto dava outros sensacionais.

Djokovic foi regular durante toda a competição e neste jogo não foi diferente. Aproveitou o desequilíbrio do escocês e aproveitou para jogar o seu melhor tênis. Mereceu o seu 2º título de Grand Slan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.