terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Depois do ti-ti-ti, ele é dos cariocas (que trocadilho ruim)


Um craque da bola como o Ronaldinho Gaúcho merece um bom salário, uma atenção especial, um site bonito, etc.Todos os torcedores de clubes envolvidos nas negociações o queriam vestindo a camisa de seu clube.

Depois de toda a novela, ele deixou uma torcida feliz e outra totalmente enfurecida. Nada disso era necessário. Talvez, quem tenha saído lucrando com toda essa história foi seu empresário e irmão Assis, pois ganhou reconhecimento e mais $$ do que já tem.

Não podemos crucificá-lo por este ato. Mais muitos provavelmente farão isso com o seu irmão, caso não corresponda aonde realmente importa. A torcida rubro-negra certamente espera por ótimas atuações dele, com dribles e gols fantásticos. É melhor ele saber do que a torcida do Flamengo é capaz. Quem não se lembra da bomba atirada no meio do treino? Passando por fora do clube, até hoje você vê a pichação no muro. Jogar no Flamengo é muita pressão, coisa que ele já está acostumado, mas nada disso ocorre na Europa.

Como seria em qualquer lugar, ele será bastante cobrado. Mas com o "belo" exemplo de como ser um empresário de Assis, será ainda mais. Que entre os empresários esta moda não pegue.

2 comentários:

  1. Leonardo,

    antes de mais nada, gostei do trocadilho. Muitos dizem que este tipo de jogo de palavras que você fez é um TROCADALHO DO CARILHO (desembaralhe as letras e você vai entender o que eu digo).

    Independente da maneira como vier seu futebol, Ronaldinho Gaúcho é um GÊNIO, e de gênio a gente espera sempre bons lampejos. Cabe à torcida do Flamengo não colocar o clube nas costas dele.

    No meu blogue, falei do mesmo assunto que você - o "exemplo" do Assis, que fez uma supervalorização pra um jogador que, teoricamente, está numa fase decrescente de sua carreira. A negociação ganhou um tom de espetáculo impressionante.

    Resta saber se Ronaldinho Gaúcho seguirá a máxima de O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,

    há uma especulação de que Ronaldinho Gaúcho só faça seu primeiro jogo no Flamengo em fevereiro, por conta de contratos (dele e do clube). Coisas do espetáculo do futebol.

    Eu achei que isto ia acontecer, que iriam segurar a audiência dele, mas pro clássico diante do Vasco, que será no dia 30 de janeiro (o primeiro confronto entre grandes do Estadual). Mas talvez seja melhor pra ele jogar contra um time menor, pra dar margem a ele exibir suas grandes jogadas.

    Não acho que basta ele mostrar seu bom futebol. Também tem de respeitar o Flamengo.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir

Ajude o Maratona Esportiva com o seu comentário. O mais importante é ouvir a sua opinião. Só não pode faltar educação.